Lema

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Câmara de Francisco Dantas De carro novo.

             No dia 18 de agosto a Câmara Municipal de Francisco Dantas,após todo o processo legal de licitação efetuou a compra de um novo carro o veiculo Palio 0km.



             
               Com a aquisição do novo veiculo o presidente da câmara Itaiguara Dantas decidiu fazer uma cessão do antigo veiculo para a Secretaria Municipal de Educação, continuando sendo patrimônio da câmara mais a serviço da educação do município.





 O presidente Itaiguara Dantas e A secretaria de educação Wulitanea Gomes assinaram o termo de sessão e em seguida o presidente oficialmente entregou o veiculo um Fiesta sedam 2013  aos cuidados da secretaria Wuellitanea Gomes.



Hoje foi um é um dia muito importante para a câmara de Francisco Dantas,pela primeira vez a câmara consegue adquirir um veiculo sem ter que se desfazer do antigo,a decisão de não vender o antigo foi por conta da baixa cotação de mercado.Quanto ceder o carro antigo veiculo um Fiesta sedan 2013 para a S.E.M tenho plena convicção que tomei a decisão certa pois a S.E.M precisa muito de um transporte para seus funcionários. 


Fica Aqui o meu sincero agradecimento aos vereadores: Cleudarques,Emanuel,Aucieide,Lahy,Lisboa,Elda,Anaximandro e Wueliton.
por terem aprovado o termo de cessão por unanimidade. 










Estamos de Olho.   








Nenhum comentário:

Postar um comentário