Lema

sábado, 16 de julho de 2011

Assalto ao posto São Francisco.

Eram por volta de 1:00hr da manhã quando dois elementos chegaram andando ao posto,os dois armados com revolver já chegaram rendendo o funcionário Manoel Leandro o mesmo rendido foi obrigado a entregar todo o dinheiro do posto inclusive seu aparelho celular,apos limparem o posto os elementos saíram a pé levando o frentista Leandro com eles,Leandro foi libertado depois graças a Deus com vida.apos voltar ao posto Leandro procurou a policia que efetuo diligencias para tentar prender os ladrões mais sem sucesso.

Blog:Esta não é a primeira vez que a ``Gang dos Velocistas´´ atacam Francisco Dantas foi assim no assalto da ex secretaria do município e no assalto na casa do conhecido popularmente por Ginô,já passou do tempo de Francisco Dantas ter sossego.  



Estamos de Olho.

Um comentário:

  1. A questão meu amigo Taiguara é que as pessoas facilitam serem roubados, quanto os outros assaltos citados como o de Ginô e da ex-secretária não posso falar nada, pois foram realizados antes do meu comando e que isso fique bem claro.

    Na realidade o roubo de ontem qualquer mal elemento faria, pois quando ainda era da administração de Francélio, eu orientei que o frentista não dormisse na área do posto, e sim em ambiente fechado, tendo também orientado para não deixar grandes quantidades em dinheiro no posto a noite, e ele foi cuidadoso e não houve nenhum roubo.

    Ontem na realidade o frentista dormia ao ar livre e portando as chaves do cofre, o roubo foi realizado com certeza por pessoas da cidade, pois nenhum veiculo foi visto nas redondezas.

    Essas providências tem que ser tomadas pelo proprietário do posto, não adianta depois culparem a polícia, pois o assalto foi realizado as 2:00 horas da madrugada e não de 1:00 hora como foi citado, sendo que nesse momento os policiais, inclusive eu, encontramos em repouso noturno, pois se não tivesse dinheiro no posto, os bandidos não teriam ido, disso eu tenho certeza.

    Prevenir para não correr atrás do prejuízo, isso era para ser feito, e não depois querer jogar a culpa em quem não tem.

    ResponderExcluir