Lema

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Programa Trilhas Potiguares.

Chegou a Francisco Dantas e foi aberta oficialmente ontem a noite,contando com a presença políticos e populares.o Programa Trilhas Potiguares ministra cursos em varias áreas como Saúde,Esporte,Turismo,Educação,Meio Ambiente,Artes etc.
Prefeito Gilson faz a abertura do programa e convida a todos para as oficinas de mini cursos que serão oferecidos pela turma do programa Trilhas Potiguares.

Marquinho coordenador do programa no município  foi quem deu uma grande parcela de contribuição para que tudo desse tão certo para todos.
Eriama Araujo Coordenadora do programa Trilhas Potiguares agradeceu todo apoio que foi dado a sua equipe e convidou os seus alunos para se apresentarem.
Como não da pra dizer quem é quem aqui estão eles.

Secretario Jailson ressaltou a importância deste programa para nosso município e agradeceu a todos os que se empenharam para que isto fosse possível.


Blog:Por problemas técnicos não podemos mostrar tudo e todos que fizeram parte nesta noite da abertura do programa,pois não foi possível registrar todos por problemas com a câmera.



Estamos de olho.   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário